Como criar um curso EAD com baixo investimento.

Como criar um curso EAD com baixo investimento

Já falamos aqui sobre EAD e também como começar seu curso online, os passos iniciais e as melhores estratégias de vendas.

Mas você sabe como fazer isso com um baixo investimento?

Hoje essa é a nossa dica pra você, como criar um curso EAD com baixo investimento.

Para iniciar esse processo não é preciso fazer um investimento significativo.

O EAD cresceu rapidamente nos últimos anos, diante desse cenário as buscas pelos cursos EAD aumentaram de modo considerável, logo o mercado por si só já é um negócio  favorável, aproveite esse mercado e continue lendo para saber quais são as nossas dicas.

Curso EAD – Começando

Comece com planejamento, estudando o que você vai precisar para o seu curso, estude o mercado, o público, o perfil desse público, o planejamento é a alma do negócio e essencial para esse processo é muito importante para que não seja investido valores desnecessários ao curso.

Para isso é preciso que você defina a estrutura do seu curso e o conteúdo, comece pelo assunto que você domina, para que seja um conteúdo de relevância e boa qualidade e assim as pessoas terão interesse em pagar por ele.

Outro passo muito importante é a escolha da plataforma, atualmente já existem plataformas  com baixo custo, isso mesmo você pode criar um curso EAD investindo pouco. Mas você deve se atentar para outras características, não somente no valor, é preciso que você conheça as ferramentas que está usando. Não escolha apenas uma plataforma, procure saber a respeito de um número maior possível e veja se a plataforma corresponde às suas expectativas. Escolhida a plataforma se atente as regras, leia com atenção  todas as regras da plataforma para que não haja problemas futuros.

  • Dica extra: Quer de fato conhecer uma plataforma confiável navegue na nossa plataforma e conheça os nossos serviços.

Outro ponto importante é a economia, seja na criação do conteúdo seja em outro segmento, economize, não apenas seu dinheiro mas também o seu tempo, por isso voltamos a dizer que o planejamento é de grande importância, é como dizem “ tempo é dinheiro.”

É  por fim divulgue seu curso em todas as mídias  sociais, você acaba promovendo o curso, prepare uma divulgação de qualidade, dê preferência aos vídeos, conteúdo em vídeo chama mais atenção do que apenas uma imagem, seja seu público quem for.

Use nossas dicas para começar seu curso, faça o simples, comece com o que você já tem em casa, mas não esqueça de apresentar um produto de qualidade para o seu aluno. Se atente ao espaço, a iluminação, preste atenção em todos os detalhes.

Quer mais dicas de como gravar bons vídeos para seu curso online, confira aqui no nosso blog e comece já o seu curso EAD investindo pouco.

Deixe seu comentário: