PLATAFORMA EAD

casos de sucesso

Plataforma Totalmente Personalizável

Porta EAD - Cases

A Plataforma EAD é a plataforma ideal para você que deseja ministrar um curso online

Plataforma EAD da Estado Virtual é a plataforma ideal para o seu curso online, seja cursos para o público em geral, cursos empresariais ou qualquer tipo de treinamentos.

ALGUNS DOS NOSSOS CLIENTES:

DENTAL COACH

Plataforma de cursos para profissionais de Odontologia

A rapidez das mudanças atuais em técnicas e conhecimento torna a educação continuada e a atualização uma obrigatoriedade em qualquer especialidade médica-odontológica.

O profissional da área de saúde que pretende desenvolver seu trabalho com responsabilidade e excelência precisa se manter atualizado e reciclado, o que provoca sua busca por cursos de atualização, aperfeiçoamento e especialização.

Após a conclusão desses cursos, a correria do dia a dia e o consultório absorvem muito tempo e o distanciamento daquele curso que foi tão importante é quase inevitável…

DIFERENCIAL ENSINO

RENKOPROP

ENEM APRENDE

O que é aprende?

Aprende é uma plataforma de ensino inovadora, dinâmica e Acessível.

Com foco em alta qualidade, foi criada para melhorar o desempenho escolar dos alunos e otimizar estudos para o exame nacional do ensino médio.

AULA MÓVEL

Plataforma de cursos com foco no ENEM

O Aula Móvel desde sua fundação atua com foco no desenvolvimento de serviços de Educação A Distância – EAD – para o ENEM, Vestibulares, Ensino Médio e Concursos Públicos com o que há de mais novo em tecnologia. Desta maneira consegue fornecer para seus usuários, cursos inovadores, dinâmicos e pedagogicamente estruturados para a plena satisfação dos que buscam uma melhor colocação na vida educacional e profissional, tornando os seus serviços sempre um diferencial de mercado. O corpo docente do Aula Móvel é constituída pelos mais experientes e renomados professores do Distrito Federal, o que para nós é motivo de muito orgulho e satisfação.

EAD PARA EMPRESAS

Empresas que utilizam a Plataforma EAD para treinamento interno.

Unidas – Aluguel de Carro

A Unidas é uma empresa de locação de veículos, que atende todo o Brasil.

A Empresa utiliza a Plataforma EAD para a implementação do seu EAD Corporativo, capacitando os seus funcionários com diversos cursos.

AMBEV

Somos um programa de mentoria  e capacitação em gestão para ONGs. Nossos funcionários doam tempo e conhecimento para alavancar o impacto social de organizações que atuam no desenvolvimento, educação e geração de oportunidades para crianças e jovens.

As organizações selecionadas recebem um curso de gestão composto por nove módulos: Sonho e Princípios, Estratégia e Tática, Gente e Gestão, Gestão da Rotina, Gestão de Orçamento, Comunicação e Relacionamento, Captação de Recursos e Governança, Solução de Problemas e Gestão de Projetos. As organizações contam também com o apoio e mentoria de funcionários voluntários da Ambev que ajudam na implementação desses conteúdos na gestão e dia-a-dia das organizações, assim o VOA é mais que um curso, é conhecimento aplicado na prática, gerando valor e construindo um mundo melhor.

CINDY UNHAS

CURSO ONLINE DE MANICURE

Conteúdo intensivo com mais de 40 videoaulas, mas com linguagem simples e riqueza em detalhes que qualquer pessoa do zero consegue aprender.
Além de várias dicas de marketing, postura profissional e educação financeira. O objetivo é te preparar 100% para o mercado de trabalho.

Quero Saber mais sobre a Plataforma EAD

Saiba mais sobre cursos online, dicas sobre plataforma de cursos a distância e muito mais…

Conhecendo o Portal EAD

O Portal EAD Serve para mim? O Portal EAD da Estado Virtual é um sistema completo de LMS  (Learning Management System ou Sistema de gestão