Geração de Leads para o seu curso online

Geração de Leads para o seu curso online

Já falamos aqui no Blog sobre Leads, o que são e como melhorar o seu negócio com eles.

Mas vale a pena lembrar:

Os Leads são  pessoas que se interessam pelo seu produto,  um potencial cliente para a sua marca, que tem a intenção de adquirir seu produto.

A intenção é percebida a partir do momento em que o usuário preenche formulário de ofertas, quando ele demonstra  interesse ele pode se transformar em um cliente em potencial, ou seja um Lead.

A partir do momento em que a pessoa se torna Lead o que se pode entender é que o conteúdo é importante, a partir disso você  monta sua estratégia para que o usuário se transforme em cliente. 

Agora que você já sabe o que é Leads continue lendo para saber como gerar Leads para o seu curso online.

Você pode gerar Leads com Webinars, um tipo de seminários ou videoconferência realizado pela internet, a empresa usa uma rede social ou uma plataforma EAD para produzir para o seu público.

O Webinar irá oferecer  uma amostra do seu conteúdo, assim o seu possível cliente poderá analisar o potencial do seu negócio.

A boa notícia é que com essa produção você gastará pouco, pois precisará apenas de uma câmera, um microfone e conexão com a internet.

Outra solução que pode ser oferecida ao cliente são os Templates, que são modelos prontos para que a pessoa possa se organizar de uma maneira melhor, um excelente captador de Leads, pode ser uma rotina de trabalho ou uma planilha financeira.

E a última dica são os E-books, um material muito fácil de ser produzido, foque em um determinado assunto que você domine para poder escrever com autoridade sobre ele e conquistar clientes.

Essas são nossa dicas para melhorar o seu curso online, aproveite e conheça nossa plataforma EAD para ajudar  com o seu negócio.

Deixe seu comentário: