Emprego Remoto e Produtividade

Atualmente a opção de trabalhar em casa vem crescendo cada vez mais, você economiza tempo para se deslocar até o seu local de trabalho, e seu chefe economiza com o custo da locomoção, ou seja é uma opção que tende a ser muito benéfica, mas para isso você precisa saber ser produtivo e nós estamos aqui para ajudá-lo nesse novo caminho.

Para quem trabalha remotamente há alguns fatores que podem ajudar esse processo para combater alguns preconceitos dentro da sua equipe e para melhorar a sua produtividade.

Continue lendo e saiba mais.

Um fator de extrema importância para você que realiza o home office é responder às demandas com prontidão, quando receber uma mensagem para fazer algo, tente responder em um tempo razoável, é importante que a equipe saiba que você está executando o seu trabalho da mesma forma que estaria se estivesse na empresa.

Outro ponto importante é você comunicar o andamento do seu trabalho, mantenha a equipe sempre atualizada das sua tarefas,  para que não haja dúvidas da sua produtividade.

Procure sempre ser pontual com todas as tarefas que precisam ser feitas, mantenha sempre os prazos e a pontualidade, organize sempre as suas atividades  com lembretes ou algo similar.

Seja detalhista em todas as suas formas de comunicação (com bom senso), seja eficiente e sempre atencioso, fazendo tudo isso pode ter certeza que parecerá que você está trabalhando no próprio escritório e não de casa.

Aproveite também nossas outras dicas para melhorar o seu foco no trabalho.

1 comentário em “Emprego Remoto e Produtividade”

  1. Pingback: COMO CRIAR UM CURSO EAD COM BAIXO INVESTIMENTO (E ALTA QUALIDADE) – Estado Virtual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *