Edição de vídeos – Melhores programas

Edição de vídeos - Melhores programas

Muito tem se falado sobre Educação a Distância no Brasil, se você está focado nisso para o seu crescimento profissional hoje nós iremos ajudá-lo com alguns programas de vídeo, para que você prepare as suas aulas com qualidade.

A nossa plataforma EAD já consta com um sistema de vídeos com um sistema exclusivo de segurança contra reprodução não autorizada e diversos outros fatores. Mas é importante você já subir o vídeo com uma boa edição que pode ajudar muito nos resultados dos seus cursos online.

Por isso, se você procura programas de edição de vídeos para usufruir com facilidade, aqui vão algumas dicas de editores de vídeos que podem ser muito úteis para você:

 

Adobe Premiere

Um editor profissional de vídeos, é compatível com Windows e Mac, algumas emissoras de televisão utilizam ele para editar vídeos, possui inúmeras ferramentas de edição e uma vasta biblioteca de efeitos. Não é indicado para pessoas iniciantes pois exige um nível mais elevado de conhecimento e é necessário um computador de alto desempenho para que funcione.

Final Cut Pro

É um editor recomendado para profissionais, o Final Cut Pro é um dos melhores editores de vídeo totalmente confiável e leve de se trabalhar, é compatível apenas com Mac Os, permite diversos projetos, e milhares de quadros disponíveis, trabalha com resoluções muito altas como a 4K.

Cyberlink Power Director

Um editor profissional compatível com o Windows, mesmo sendo profissional não é muito complicado de se usar e não tem exige muito do usuário. Serve para editar vídeos e fotos amadoras, trazendo inúmeros efeitos para você usar em seus trabalhos, tudo isso com muita facilidade e simplicidade. 

Sony Vegas Pro

Um editor completo e profissional compatível com Windows, é um programa fácil de ser utilizado e possui diversas funcionalidades, possui inúmeras ferramentas e não tem um nível alto de dificuldade, edita diversos formatos de vídeos e disponibiliza diversos modelos de edição.

Gostou das dicas? Acompanhe mais dicas no nosso Blog.

Deixe seu comentário: