Como vender o seu curso EAD no Instagram

Como vender o seu curso EAD no Instagram

O Instagram conquistou e vem conquistando milhões de usuários no Brasil e no Mundo, foi integrado a diversos outros serviços, e é o álbum de fotos de algumas celebridades.

Atualmente o Instagram recebeu um novo algoritmo “Conjunto das regras e procedimentos lógicos perfeitamente definidos que levam à solução de um problema em um número finito de etapas.” Um dos princípios desse algoritmo é voltado para o engajamento ou seja posts com mais comentários e curtidas.

E isso ajudará diretamente você que busca o Instagram para suas vendas, quer saber como? Continue lendo e saiba tudo sobre vendas no Instagram.

Atualmente a maioria das grandes marcas estão nas Redes Sociais, entretanto o poder de vendas vai além das Redes, o poder de uma grande marca está ligada a sua imagem.

Então antes de começar a vender seu curso EAD no Instagram é necessário saber qual a impressão você deseja passar aos seu clientes. O primeiro passo é identificar a sua proposta principal para depois identificar o público alvo.

Imagens – É  essencial que você use toda sua originalidade, que inove, que apresente fotos de qualidade  para o seu segmento, imagens únicas que o seu público alvo não veria em outro local.

Dica:

Não esqueça de produzir imagens de qualidade, aqui no Blog temos diversas dicas a esse respeito.

Sentimentos – Tente despertar no seu público os melhores sentimentos possíveis, para que eles tenham interesse em comprar o seu produto.

Legenda – É muito importante que sua legenda traga um impacto no seu possível cliente, faça uma descrição clara e objetiva do seu produto.

Filtro – Depois de uma foto de qualidade e uma boa legenda para chamar atenção para o seu produto, o próximo passo  é investir nos Filtros, aqueles disponibilizados pelo próprio Instagram.

Hashtags – As hashtags fazem toda diferença no engajamento, elas marcam o conteúdo, além de ser uma boa atração, indicam um contexto.

(hashtags publicações com o símbolo “#” antes das palavras).

Com o conteúdo pronto o trabalho ainda não terminou, ainda é preciso que você conquiste o público no Instagram, faça isso planejando com frequência as suas publicações, produzindo um bom conteúdo.

Com todas as nossas dicas as suas vendas irão bombar no Instagram. Crie agora mesmo o seu perfil e o transforme em uma máquina de vendas do seu curso online.

Aproveite e conheça a nossa plataforma EAD.

Deixe seu comentário: