Canais sobre finanças para você se inspirar

Canais sobre finanças no youtube para você se inspirar

YouTubers brasileiros (Digital Influencers) Sobre finanças para você se inspirar

Para quem pensa que ser  Digital  Influencer é para qualquer um se engana, nos últimos tempos com o avanço da tecnologia essa modalidade profissional vem crescendo bastante, mas exige esforço, dedicação e muito trabalho.

O Digital Influencer como o próprio nome diz influencia pessoas, o maior número de pessoas e para isso ele usa as redes sociais ou o YouTube, para influenciar os indivíduos.

Mas porque isso seria bom para você ou seu negócio? Continue lendo e saiba como o Digital Influencer pode mudar sua vida.

O Digital Influencer pode influenciar por meio do YouTube, a plataforma de vídeo mais acessada do momento ou por redes sociais, hoje alguns Youtubers estão fazendo sucesso até fora do Brasil, eles trazem bom conteúdo e bom material para a sua vida e o seu negócio.

Com a facilidade de compartilhar vídeo nessa plataforma e a boa qualidade do conteúdo que oferecem o sucesso é certo.

Conheça alguns Youtubers que oferecem material de qualidade sobre finanças e fazem sucesso:

1.Nathália Arcuri

Ela é a criadora do maior canal de Finanças do Mundo, o Me Poupe,  Nath como é conhecida, começou sua carreira como jornalista, mas decidiu criar o canal para ajudar as pessoas a lidar melhor com o seu dinheiro, o Me Poupe foi criado com o foco de ajudar as mulheres  a conquistar sua liberdade financeira, Nathália é autora do livro Me Poupe e com seu conteúdo inovador que fala sobre finanças de uma forma descontraída e divertida alcançou um número de 3,4 milhões inscritos no canal, além do seu livro e o canal, a YouTuber tem um curso sobre finanças e está ampliando cada vez mais o seu negócio que se iniciou no YouTube.

Nath Arcuri tem foco no investimento, e o seu canal possui várias playlists para quem quer começar a investir.

Thiago Nigro

Também conhecido como o Primo Rico, Thiago começou a investir desde cedo, e hoje seu canal no YouTube tem mais de 2,3 milhões de inscritos, Thiago também ensina sobre investimentos e encoraja as pessoas sempre buscarem cada vez mais o conhecimento, a meta do YouTuber também é fazer com que as pessoas conquistem a independência financeira cada vez mais cedo.

André Fogaça

Dono do canal GuiaInvest, ensina sobre administração financeira, ele é especialista na bolsa de valores e no tesouro direto, aborda diversos temas, como hábitos e controle financeiro, renda extra e muitos outros, seu canal possui mais de 190 mil inscritos.

Você acha que pode ser O próximo YouTuber  e influenciar as pessoas? Continue no Blog e leia nossas dicas de como gravar vídeos e como fazer isso com qualidade. Ou você pode aproveitar nossas dicas sobre os Youtubers e seus canais para aprender um pouco mais sobre finanças e aplicar na sua vida e também nos seus negócios.

Deixe seu comentário: