Transforme sua especialidade em curso online

Transforme sua especialidade em curso online

A modalidade de Educação a Distância cresceu rapidamente no Brasil e no mundo, e isso pode ser muito bem aproveitado para quem que ganhar dinheiro, e melhor aproveitado se você já possui uma especialidade. Esse mercado EAD vem se tornando cada vez mais oportuno para se investir, ou seja suas chances de sucesso são grandes.

Talvez você não se imagine sendo professor, mas é algo que você pode começar a pensar para poder aproveitar esse mercado tão vasto, começar seu curso online (temos dicas aqui no blog) para vender seus conhecimentos.

Continue lendo e saiba quais são as 4 áreas em alta no mercado atual que você poderá investir para começar um curso online.

Melhores profissões para um curso online

Marketing

curso de marketing EDA

O marketing é uma boa escolha  para quem procura impulsionar os negócios, se você domina esse assunto já tem uma ótima opção para a venda do seu curso. Você poderá focar em ajudar os seus alunos a se posicionarem melhor nos sites de buscas, ou até mesmo orientá-los a desenvolver o branding da melhor forma possível.

Investimento

curso de investimento - Ensino a distancia

Até pouco tempo atrás investir era visto mais para pessoas que possuíam muito dinheiro, atualmente esse paradigma vem sendo quebrado. Muitas pessoas de diversas áreas têm começado a estudar esse mercado, o que acaba sendo uma ótima opção para conteúdo. Você pode começar dando dicas de investimentos e dicas de economia.

Alimentação

curso de alimentação a distancia

A culinária é uma área que além de chamar muita atenção tem um público muito diversificado. Você pode começar com dicas mais simples até receitas mais elaboradas. Desde receitas voltadas para bebês, até para um público mais velho. Poderá fazer vídeos para apresentar o passo a passo do seu trabalho, focando na vídeo aula, vale a pena usar toda sua criatividade e seu conhecimento para investir nesse nicho tão vasto.

Saúde

cursos de saude plataforma ead

Uma área que tem crescido nos últimos anos é essa área de cuidados com a saúde, se você possui algum conhecimento ou se especializou vale a pena vender seus conhecimentos. Comece dando dicas, você poderá ir variando o assunto, fale sobre alimentação saudável, sobre exercícios, o que não falta é assunto sobre esse tema.

Como já falamos aqui, o público sempre será seu foco, pense no que o seu ele precisa e agregue isso ao conhecimento que você poderá passar. Não deixe de inovar sobre o assunto que você escolher, mesmo que já seja especialista, o ideal é que esteja sempre atualizado.

Saiba mais Sobre a nossa Plataforma EAD

Deixe seu comentário: